Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Prefeitura divulga locais de prova


O Serviço Funerário do Município de São Paulo divulgou nesta quarta-feira, dia 28, o horário e os locais da prova objetiva do concurso para sepultador e motorista. Os candidatos devem se apresentar no local às 12h45. Os portões serão fechados às 13h30. Os gabaritos serão disponibilizados pela organizadora na segunda-feira, 02 de abril, a partir das 9 horas.O concurso conta, ao todo, com 1.906 inscritos. A avaliação será aplicada dia 1º de abril.

Os candidatos poderão consultar os locais de prova no endereço eletrônico da organizadora, a FAT Concursos. Os motoristas serão submetidos a prova com 50 questões de múltipla escolha, com três horas e meia de duração. A avaliação contará com 15 questões de Língua Portuguesa, 15 de Matemática, dez de Legistação Estatutária e dez de Legislação de Trânsito. Já os sepultadores farão prova de, no máximo, três horas, com quarenta testes, dos quais 15 de Língua Portuguesa, 15 de Matemática e dez de Legistação Estatutária . Os participantes poderão deixar os locais de prova, com o caderno de questões,após transcorrido 50% do tempo.

No dia da prova, o candidato deve levar caneta de tinta azul ou preta, lápis preto e borracha macia. O participante deverá apresentar o original de documento de identidade com foto, que poderá ser a cédula de identidade (emitida pelas Forças Armadas, órgãos de classe, secretaria de Segurança Pública), cédula de identidade de estrangeiro (RNE), carteira de trabalho e previdência social (CTPS), carteira nacional de habilitação ou passaporte brasileiro válido. Os candidatos devem ficar atentos, porque não serão aceitos protocolos, cópia dos documentos citados anteriormente, nem boletim de ocorrência.

Em seguida, os 1.000 candidatos mais bem classificados para o cargo de sepultador serão submetidos a prova de aptidão física e os 220 primeiros colocados (mais os empatados na última posição) para motorista farão prova prática.

Serviço
Locais de prova: www.concursosfmsp.com.br

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações