Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Saiu convocação para os exames admissionais


A Superintendência Nacional de Previdência Complementar (Previc) convoca aprovados em seu concurso, para os cargos de especialista em previdência complementar, analista e técnico administrativo, para a realização dos exames admissionais. A avaliação irá ocorrer em 10 de janeiro, no Hospital Universitário de Brasília (HUB) - Ambulatório I, Campus Universitário Darcy Ribeiro (entrada pela Avenida L2 Norte, Quadra 604/605), Asa Norte, Brasília/DF.  

Os candidatos devem comparecer no horário ao qual foram convocados, munido de documento de identidade original e dos exames de saúde indicados no edital de convocação. Somente serão aceitos os laudos dos exames expedidos até 13 de outubro - 90 dias antes de 10 de janeiro. A lista dos candidatos considerados aptos será divulgado no próximo dia 18.

São 100 vagas, sendo 20 para técnico administrativo, 60 para especialista em previdência complementar e 20 para analista administrativo. Os vencimentos iniciais variam de R$5.122,39 a R$11.374, já incluso gratificação.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações