Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Confira o resultado final das provas objetivas


Saiu o resultado final da prova objetiva do concurso promovido pelo Procon-RJ. A Fundação Ceperj, organizadora, manteve a classificação preliminar dessa avaliação como sendo a definitiva. Isso porque a banca examinadora indeferiu todos os pedidos de recontagem de pontos impetrados. Dos 16.850 inscritos, 11.823 candidatos fizeram os exames, aplicados em 11 de março. O concurso tem oferta de 181 vagas, em cargos de níveis superior, médio técnico e médio. Os vencimentos chegam até R$ 5.460.

No próximo dia 24, a Ceperj irá divulgar o resultado preliminar da prova discursiva, também aplicada em 11 de março. A organizadora reitera que somente serão corrigidos os textos dos candidatos habilitados e classificados nas provas objetivas em até três vezes o número de vagas para cada cargo e de cada tipo (ampla concorrência e reservadas a pessoas com deficiência, negros e índios), respeitada rigorosamente a ordem de classificação. Mas ao total estabelecido para correção, serão acrescidas as provas discursivas dos candidatos cujas notas nas provas objetivas empatarem com a nota do último classificado a ter seu texto corrigido, que concorra ao mesmo cargo e tipo de vaga.

Quem se julgar prejudicado poderá pedir vista da prova de redação e entrar com recurso, entre os dias 24 de abril e 4 de maio. O resultado parcial da redação está previsto para 15 de maio. Na mesma data, a Ceperj disponibilizará a classificação preliminar da primeira fase, que será alvo de recursos nos dias 16 e 17 do mesmo mês.

Em 23 de maio, serão divulgados o resultado definitivo da primeira fase (prova objetiva e discursiva ) e a convocação para a segunda etapa - curso de formação, de caráter eliminatório e classificatório, que estará sob a responsabilidade da Escola de Gestão e Políticas Públicas da Ceperj.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações