Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Prodam recebe aproximadamente 6 mil inscritos


O concurso promovido pela Empresa de Tecnologia da Informação e Comunicação do Município de São Paulo (Prodam) conta com um total de aproximadamente 6 mil inscritos. O número final deve ser divulgado juntamente com a lista de inscrições deferidas, prevista para ser publicada ainda no início desta semana.Os candidatos devem ficar atentos, uma vez que eventuais pedidos de recursos deverão ser entregues somente nos dois dias úteis após a divulgação. A aplicação das provas está prevista para 26 de fevereiro.
 
A convocação para as provas, indicando locais e horários, será divulgada a partir do próximo dia 18. Os recursos sobre a lista de indeferidos somente serão aceitos caso devidamente fundamentados e entregues no prazo, na sede da Prodam, pessoalmente ou por meio de procuração.

Para todos os cargos, a prova objetiva será composta de 40 questões. Para os cargos de analista de TIC I - planejamento e controle de desenvolvimento, programação visual, projetos, engenheiro cartógrafo, estatístico, geoprocessamento, informações estratégicas, suporte e consultoria e projetos e telecomunicações e redes o exame contará com temas sobre Conhecimentos Específicos I e II, Língua Portuguesa e Lógica. Para técnico I de segurança, serviços de microinformática,  almoxarifado, arquivo, assistente jurídico e assistente de pessoal,Conhecimentos Específicos I e II, Língua Portuguesa e Matemática. Finalmente, para os demais cargos, Conhecimentos Específicos I e II, Língua Portuguesa e redação. As provas dissertativas e redações somente serão corrigidas dos aprovados na parte objetiva. Somente serão considerados os melhores colocados dentro de um limite de três vezes o número de vagas por cargo.Já na segunda fase, dissertativa, somente os melhores colocados até o número de vagas, pelo critério de nota de corte.
SERVIÇO
Envio de recursos - Av. Francisco Matarazzo, 1.500, Edifício Los Angeles, 1º andar, das 9 às 15 horas.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações