Entrar Assine

Notícia principal

Receita: como ser aprovado para assistente? Descubra algumas respostas

Receita: como ser aprovado para assistente? Descubra algumas respostas


Conhecer a importância de cada disciplina e as regras para aprovação no concurso é fundamental para garantir boas chances de conquistar uma vaga na seleção que promete ser bastante disputada
 
Dos cargos que farão parte do concurso previsto para a Receita Federal em 2017, aquele que muito provavelmente (para não dizer certamente) irá atrair o maior número de interessados é o de assistente técnico-administrativo (ATA), que tem exigência apenas do ensino médio completo e remuneração inicial de R$4.137,97 por mês. Além de ter o perfil mais abrangente, o cargo poderá ser aquele com a maior fatia das 400 vagas projetadas para a seleção.
 
E para ter sucesso em uma disputa que promete ser das mais acirradas, sobretudo em tempos de crise financeira e alto desemprego, além de um número menor de concursos, uma das principais obrigações dos futuros candidatos é conhecer as regras do jogo. E quando se fala em concurso, isso inclui não só os critérios para a aprovação, mas também a relevância de cada disciplina, a fim de possibilitar a elaboração de um plano de estudo que priorize aquelas que farão maior diferença no resultado final.
 
Leia também

Língua Portuguesa concentrou maior número de pontos

Por: Anderson Borges - [email protected]

CADASTRE-SE AGORA E VEJA MAIS SOBRE ESTE CONTEÚDO


OU

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações