Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

SAAE de Aracruz-ES realizará novo processo seletivo

Resumo: No dia 13 de setembro o prefeito de Aracruz-ES autorizou a realização de processo seletivo de oito vagas para o Serviço Autônomo de Água e Esgoto da cidade.


O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) da cidade de Aracruz, no Espírito Santo, realizará processo seletivo de oito vagas, distribuídas entre os cargos de pedreiro e operador de ETAE.
 
autorização para contratação temporária de pessoal por no máximo dois anos foi publicada na quarta-feira, 13 de setembro, no Diário Oficial dos Municípios do Espírito Santo.
 
O prefeito de Aracruz, Jones Cavaglieri, sancionou a lei nº4.131, já aprovada pela Câmara de Vereadores, que autoriza o Serviço Autônomo de Água e Esgoto a realizar o processo seletivo. Das oito vagas da seleção, sete são para o cargo de operador de ETAE e uma para pedreiro.
 
SAAE
SAAE de Aracruz está localizada a 83 km da capital capixaba
 
Os salários base de ambas as funções são de R$1.440 para carga horária de 40 horas semanais. Os novos funcionários ainda terão direito ao auxílio-alimentação. O processo seletivo contará com exame de títulos, a serem analisados por uma comissão designada pelo Diretor Geral do SAAE de Aracruz-ES.
 
Dessa forma, como não será preciso a contratação de banca organizadora, o edital não deve demorar a ser publicado. Se interessou pelo processo seletivo? Então descubra qual a mentalidade dos vencedores

Última seleção ocorreu em 2015

O último processo seletivo realizado pela SAAE de Aracruz ocorreu em 2015 e ofereceu três vagas para a função de operador de ETAE, em que a exigência para candidatura foi possuir ensino médio completo ou técnico de nível médio completo.  

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações