Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Oferta de 46 vagas de nível médio


Com inscrições gratuitas, a partir de 17 de setembro, a Secretaria de Administração do Estado da Bahia (Saeb) promove processo seletivo visando à contratação de 46 profissionais temporários na função de assistente administrativo, que deverá atuar na área de superintendência de atendimento ao cidadão. Os interessados devem ter nível médio completo ou médio/técnico.

Os profissionais serão contratados durante o período de dois anos, com possibilidade de renovação por igual período. A remuneração é de R$1.049,76, para jornada de trabalho de oito horas. Haverá, ainda, auxílio refeição de R$9 por dia e auxílio transporte.

As inscrições deverão ser feitas no site da Saeb ate o dia 21 de setembro. Será necessário preencher o Cadastro de Inscrição junto com a Ficha Obrigatória. Do total de vagas, duas serão reservadas aos portadores de necessidades especiais. Durante o prazo de inscrições, deverá ser encaminhado à Saeb, via Sedex, laudo médico que comprove tal condição.

A Saeb irá avaliar os candidatos por meio de duas etapas. A análise curricular deverá ocorrer entre os dias 24 e 27 de setembro. A entrevista, só para os classificados, irá julgar competências, habilidades, experiência acumulada, cursos técnicos, profissionalizantes e extracurriculares, e conhecimentos específicos de cada concorrente. O processo seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogada por igual período.

Serviço
Envio de laudo médico: 2ª Avenida, 200, Plataforma III, Térreo, Centro Administrativo da Bahia - CAB, Salvador/BA, CEP 41475-003


 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações