Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Provas no dia 6 de maio


A partir do dia 2 de maio, os inscritos no concurso da Prefeitura de Santa Maria das Barreiras, interior do Pará, poderão consultar a lista de inscrições deferidas. A relação será disponibilizada no site do Instituto Everaldo Nunes de Educação Continuada, organizador do concurso.

As provas estão marcadas para o dia 6 de maio, no turno da manhã, de 8h às 12h, para todos os cargos de nível fundamental completo e superior. No turno da tarde, será a vez do candidatos de nível fundamental incompleto e médio fazerem a prova que começará às 14h. Podem cair questões de Língua Portuguesa, Matemática, Informática Básica, Conhecimentos Gerais e Específicos, por isso, os inscritos devem consultar o edital para saber quais disciplinas serão cobradas na prova destinada ao cargo escolhido.

O candidato deverá comparecer ao local da prova com antecedência mínima de uma hora levando caneta esferográfica de tinta preta ou azul, de comprovante de inscrição e de documento de identidade original, só será considerado documento de identidade os documentos explicitados no item 4.19 deste edital.

Todos os candidatos podem participar da prova de títulos, desde que possuam especialização, mestrado e doutorado ou possam comprovar tempo de exercício na área profissional a que concorre.

O resultado final do concurso será publicado no dia 20 de junho. O concurso terá validade de dois anos e pode ser prorrogado por igual período.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações