Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Inscrições até o dia 19 deste mês


Estão abertas, até o dia 19 de janeiro, as inscrições no concurso para a Prefeitura de Santa Rosa do Piauí, que fica 248 km da capital. São oferecidas 17 vagas para  os cargos de professor de 1º ao 5º ano, Educação Infantil, Inglês, Educação Física, Ensino Religioso, Arte e Matemática. A remuneração é de R$652.86, para carga horária de 20 horas semanais.

As inscrições deverão ser feitas pelo site do Instituto Machado de Assis, organizador. O candidato deverá preencher o formulário e efetuar o pagamento da taxa, de R$70, em qualquer agência bancária. A partir de 20 de janeiro, o candidato poderá conferir, também no site do organizador, os locais e horários para realização das provas.

Os portadores de necessidades especiais deverão declarar tal condição no ato da inscrição e enviar via Sedex para o Instituto Machado de Assis, ficha de inscrição imprensa, laudo médico original atestando a especificidade, grau ou nível da deficiência, e solicitação de tempo adicional para realização da prova, com justificativa de parecer emitido por especialista da área de sua deficiência. Os documentos devem ser encaminhados até o dia 18 de janeiro.

O concurso será composto por prova objetiva e análise de títulos. A objetiva terá duração de três horas, aplicada no dia 29 de janeiro, das 9h às 12h. Na ocasião, o candidato reponderá a 40 questões, divididas entre as disciplinas de Língua Portuguesa (15), Conhecimentos Específicos (20) e Conhecimentos Gerais (5). Será considerado aprovado o candidato que obtiver, no mínimo, 60% do somatório dos pontos correspondentes ao conjunto das modalidades que compõem a prova. O resultado final  do concurso está previsto para o dia 16 de fevereiro e terá validade de um ano, prorrogável por igual período.
 
Serviço
Laudo médico: Instituto Machado de Assis - Rua Magalhães Filho, 1.825, Marquês, Teresina, PI, CEP 64002-450.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações