Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

SAP-SP divulga gabarito de agente de segurança


Os candidatos ao cargo de agente de segurança penitenciária da Secretaria da Administração Penitenciária de São Paulo já podem conferir o gabarito da prova objetiva, aplicada em 04 de março.  Os candidatos que desejarem poderão solicitar revisão do gabarito até às 23h59 desta quinta-feira, dia 08 de março.

O pedido de revisão deve ser protocolocado por meio do endereço eletrônico da Fundação Vunesp e dirigido à Coordenadora da Comissão do concurso público. O interessado deverá elaborar um pedido para cada questão da prova e explicar o motivo de solicitar a revisão, com o devido embasamento. Caso uma questão seja anulada, os pontos serão atribuídos a todos os candidatos presentes na prova.

Para ser habilitado para a etapa seguinte, o candidato precisa obter 50 pontos dos 100 possíveis na prova objetiva. Serão convocados para a prova de aptidão psicológica os 8.000 candidatos mais bem posicionados na prova objetiva, incluindo os empatados nessa última colocação.

Após a etapa de avaliação psicológica, os candidatos terão de passar pela prova de condicionamento físico e, ao final, comprovação de idoneidade e conduta ilibada.
O concurso, que visa o preenchimento de 100 vagas, conta com 17.598 inscritos, totalizando uma concorrência de 176 candidatos por vaga.

Serviço
Revisão do gabarito: www.vunesp.com.br
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações