Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Saúde-DF: médicos têm prazo só até esta sexta-feira, 1º


Estão abertas, somente até esta sexta, dia 1º, as inscrições no processo seletivo realizado pela Secretaria de Saúde do Distrito Federal, que visa a preencher 269 vagas para médicos. Serão selecionados especialistas de anestesiologia (98), clínica médica (65), medicina intensiva (16), neonatologia (22), pediatria (40) e psiquiatria (28). O salário oferecido é de R$7.124,29 para contrato de 20 horas e R$14.248,58 para a opção de contrato de 40 horas semanais.

O contrato temporário - com duração de seis meses e possibilidade de prorrogação - tem por finalidade suprir parte da carência atual, até que os efetivos, que foram aprovados no último concurso realizado, sejam nomeados e tomem posse dos cargos.

Os candidatos serão selecionados por meio apenas de análise curricular e de títulos. A inscrição, gratuita, é feita por entrega do currículo, até a data-limite, das 9h às 17h, na Gerência de Planejamento, Seleção e Provimento. Os currículos deverão ser entregues com a opção do cargo e especialidade à qual desejam concorrer de forma destacada, assim como a carga horária, data de nascimento, endereço para correspondência, e-mail e telefones de contato. No ato de inscrição, também deverão ser apresentados os comprovantes dos títulos e da experiência profissional descritos no documento, com cópia anexa.

Serviço:
Inscrições: SAIN s/nº, Parque Rural Estação Biológica, subsolo, Asa
Norte, Brasília/DF

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações