Entrar Assine

Notícia principal

Saúde-PA: concurso confirmado para três órgãos

Saúde-PA: concurso confirmado para três órgãos

Resumo: A Secretaria de Estado de Administração do Pará (Sead-PA) realizará concurso público na área da Saúde. O concurso contemplará vagas para os órgãos de saúde pública do estado FHCGV, FSCMP e Hemopa.


A Secretaria de Estado de Administração do Pará (Sead-PA) realizará concurso público na área da Saúde. O concurso contemplará vagas para os órgãos de saúde pública do estado FHCGV, FSCMP e Hemopa.
 
A formação da comissão especial de licitação foi divulgada nesta quinta, 10 de agosto, através da Portaria Nº 574. A próxima etapa será a realização de reunião com objetivo de escolher a empresa especializada para realização da seleção.
Secretaria de Estado de Administração do Pará

SEAD -PA: concurso para a saúde

Fonte: Pará Em Obras

 
Ainda não há informação sobre os cargos e quantidade de vagas que serão contemplados no concurso. A comissão é formada pelos servidores: 
 
I. Kigley Nonato da Rocha Colares Camargo, matrícula
nº 54186006/7 - Presidente;
II. Edemilson Fagundes Barbosa, matrícula funcional nº
54185970/3 - 1º Membro;
III. Geisa Simone da Silva Sousa Lima, matrícula nº
54185387 - 2º Membro;
IV. William Saraiva Garcia, matrícula nº 726133 - 3º
Membro;
V. Mariseth Carvalho Andrade – matrícula nº 5681642/1
- 4º0020 - 4º Membro;
VI. Kelser Cesario Tavernard Leitão - matrícula nº
57189554/1 - 5º Membro. 

Os três órgãos de saúde realizaram processo seletivo este ano

A Fundação Santa Casa de Misericórdia do Pará (FSCMP) ofertou, em processo seletivo, 162 vagas de nível fundamental, médio e superior para biomédico, fisioterapeuta, pediatra, técnico de laboratório, agente de artes plásticas, entre outros cargos.
 
A Fundação Centro de Hemoterapia e Hematologia do Pará (Hemopa) teve processo seletivo com 66 vagas de todos os níveis visando contratação temporária. A seleção, que finalizou as inscrições no início de agosto, foi para agente administrativo, técnico de hemoterapia, farmacêutico bioquímico, administrador, motorista, etc.
 
Além disso, a Fundação Pública Estadual Hospital de Clínicas Gaspar Vianna (PHPEHC) apresentou processo seletivo, no início do ano, com 119 vagas para os cargos de técnico em Enfermagem, auxiliar de serviços gerais, auxiliar administrativo, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, assim como cargos nas áreas de Terapia Intensiva, Obstetrícia, entre outros.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações