Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

37 mil farão prova no dia 6 de janeiro


Está confirmada a realização da prova objetiva do concurso para a Secretaria de Administração da Paraíba (Sead-PB) no dia 6 de janeiro. As provas começam às 14h40, mas os portões de acesso serão fechados às 14h30. É recomendável que o candidato chegue com, pelo menos, uma hora de antecedência aos locais de prova, que começará às 14h40. É necessário levar somente cartão de inscrição, documento original com foto e caneta azul ou preta de material transparente.
 
A seleção reúne 37.163 inscritos. O novo cartão de confirmação, com as informações sobre horários e locais da avaliação já está disponível no site da Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (Funcab), organizadora. Também foi divulgado um edital de convocação para a avaliação. Nele estão todos os locais de prova e o novo calendário da seleção. O documento já está disponível na FOLHA DIRIGIDA Online.
 
A avaliação terá 50 questões, sendo 15 sobre a matéria de Língua Portuguesa, 15 de Matemática, 10 de Informática Básica e 10 de Conhecimentos Gerais. Para ser aprovado, é necessário obter, no mínimo, 50% do total dos pontos, sem zerar nenhuma disciplina.
 
O gabarito preliminar será divulgado a partir das 12h do dia 7 de janeiro de 2013. Os recursos poderão ser feitos entre os dias 8 e 9 do mesmo mês. O resultado das respostas aos recursos, as notas de cada candidato e o resultado final do concurso serão publicados no dia 18 de janeiro.
 
A Sead-PB oferece 3.180 vagas para o nível médio, com vencimentos de R$720 para carga de 40 horas semanais. A contratação será por meio estatutário, ou seja, com garantia de estabilidade, e a lotação poderá ocorrer em qualquer órgão da Administração Direta, conforme a necessidade do estado. A seleção tem validade de dois anos, podendo ser prolongada uma vez por igual período.
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações