Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Sejap-MA divulgado resultado de exames médicos

Foram 3.689 inscritos para o concurso de 100 vagas para agente penitenciário


Foi divulgado o resultado final das avaliações médicas e de aptidão do concurso realizado pela Sejap, no Maranhão, disponível no site da Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (Funcab), organizadora. Os candidatos ainda terão pela frente um curso de formação e investigação social, em data que será divulgada pela banca nos próximos dias. 
 
O curso de formação será realizado na cidade de São Luis. As aulas serão de segunda a sexta das 8h as 17h45 e os candidatos ficarão a disposição de Escola de Gestão Penitenciária para quaisquer atividades programadas aos sábados, domingos e feriados, sendo possível também que ultrapassem os horários previstos. Ao término de cada disciplina será aplicada uma prova, de caráter eliminatório, em que o candidato deverá obter a nota mínima de cinco pontos para a aprovação.
 
Vale lembrar que serão disponibilizados auxílios financeiros para os custos de fardas, transporte, material didático e, além disso, o fornecimento de almoço sem nenhuma cobrança adicional. O candidato que se ausentar por qualquer motivo estará automaticamente eliminado do concurso. 
 
Por fim, a investigação social que será feita a partir das informações de um formulário específico a ser preenchido juntamente com a entrega da documentação requerida. Os resultados finais serão divulgados no site da Funcab e publicados no Diário oficial do Maranhão. O prazo de validade para o concurso é de dois anos, podendo ser prorrogado por período igual, a critério da Segep.
 
Foram 3.689 inscritos para o concurso de 100 vagas no cargo de agente penitenciário. O salário inicial pode chegar a R$3.283 mensais e a carga horária será de 40 horas semanais. As contratações serão realizadas pelo regime estatutário, o que garante a estabilidade empregatícia do aprovado. 
 
Serviço:
Edital de convocação: www.funcab.org

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações