Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Secretaria de Desenvolvimento-PE fará nova seleção para 172 vagas

Resumo: Governo de Pernambuco concedeu autorização para que a Secretaria de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude realize nova seleção para 172 vagas temporárias


O Governo do Estado de Pernambuco planeja nova seleção. Dessa vez, é para a Secretaria de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude (SDSCJ-PE), que já está realizando um processo seletivo no momento. A autorização foi dada pelo goveno na última terça-feira, dia 12. 
 
O obejtivo do processo seletivo é contratar 172 profissionais por tempo determinado, com contratos de no mínimo dois anos, podendo chegar a até seis. Os cargos serão nos níveis médio/técnico e superior.

Seleção da SDSCJ-PE é para vários cargos

As Secretaria-de-Desenvolvimento-Social-Criança-e-Juventude-PEvagas estão distribuídas pelos cargos da seguinte maneira no nível médio/técnico: técnico de enfermagem (oito) e educador social/cuidador (129).
 
Já no nível superior, as funções oferecidas são: gestor social (duas), advogado (seis), assistente social (oito), psicólogo (oito), enfermeiro (duas), fisioterapeuta (uma), fonoaudiólogo (duas), terapeuta ocupacional (três) e pedagogo (três). Quer saber como se dar bem em um empego temporário? Leia em um artigo.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações