Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Etapa de avaliação de títulos


Os candidatos do processo seletivo simplificado para a Secretaria de Estado de Esporte e Lazer do Espírito Santo (Sesport) serão avaliados por meio de única etapa, que consta em avaliação de títulos. Os convocados deverão apresentar cópias autenticadas do currículo, além de todos os documento que comprovem escolaridade, cursos de especialização, além de experiência na função.

Serão considerados cursos avulsos, tempo de atividade profissional e de estágios, certificado de graduação na modalidade esportiva específica e tempo de prática (atleta) na modalidade específica.

Para desempate, será considerado com maior nota o candidato que tiver mais experiência comprovada em projetos sociais, maior tempo de exercício na função e o que tiver mais idade, respectivamente. O resultado do processo seletivo será divulgado oportunamente, em data ainda não definida.

Quem não concordar com as respostas, poderá intepor recursos no prazo de dois dias após a publicação. Os documentos devem ser dirigidos à comissão organizadora, na sede da Sesport.

A oferta é de 64 vagas temporárias, além de formação de cadastro de reserva, distribuídas pelos níveis médio e superior. Há oportunidade para técnico esportivo, supervisor setorial e coordenador pedagógico. Para concorrer, o interessado deve ter registro no conselho de classe, de acordo com o cargo pretendido.

Os vencimento varia de R$900 a R$2.500, para carga de até 40 horas semanais. O regime de contratação é o temporário. O prazo da seleção será de um ano, que pode ser prorrogado pelo mesmo período, permitindo a chamada de mais aprovados do banco de concursados.

Serviço
Rua Coronel Schwab Filho s/nº - Bento Ferreira - Vitória-ES - CEP: 29050-780
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações