Entrar Assine

Notícia principal

Concurso Secriança-DF 2016: veja convocação para segunda etapa


A Secretaria de Estado de Políticas para Crianças, Adolescentes e Juventude divulgou, no Diário Oficial (DF), o resultado preliminar da sindicância de vida pregressa e investigação social. A lista de classificados é referente à quarta fase da primeira etapa do concurso público para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva para o cargo de especialista socioeducativo.
 
A lista dos candidatos considerados recomendados está divulgada de acordo com a área desejada (Serviço Social, Pedagogia, Psicologia, Educação Física, Artes Cênicas e Música). Os nomes estão divulgados em ordem de inscrição, nome do candidato e ordem alfabética.
 
Ao candidato que desejar interpor recurso contra o resultado preliminar da sindicância de vida pregressa e investigação social poderá fazer a solicitação em até três dias úteis, a contar do dia 27. O modelo de formulário estará disponível no site da Universa, organizadora do concurso, e deverá ser entregue pessoalmente ou por procurador, mediante procuração do interessado, na Central de Atendimento ao Candidato da Fundação Universa.
 
Será concedida aos candidatos considerados não recomendados, uma sessão de conhecimento para esclarecimento das razões da sua não recomendação. O local, data e horário da realização da sessão estão disponíveis no documento de convocação.
 
A próxima etapa do concurso será o curso de formação, com duração de 140 horas de aula. No término do curso será aplicada a prova de verificação de aprendizagem, com 50 questões, que irá avaliar as habilidades e os conhecimentos do candidato. Demais informações a respeito do curso de formação constarão no edital específico de convocação para essa etapa.
 
O processo seletivo para o cargo de especialista socioeducativo oferece remuneração de R$5.242,06 e jornada de trabalho de 30 horas semanais. O prazo de validade do concurso público será de dois anos, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.
 
Serviço: Central de Atendimento ao Candidato da Fundação Universa - SGAN 609, Módulo A, Asa Norte, Brasília/DF.
Por: Layanne Cardoso - [email protected]

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações