Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Locais de prova serão divulgados no dia 28


Os inscritos no concurso para docentes temporários da Secretaria de Educação do Acre (SEE-AC) poderão consultar o local onde farão a prova objetiva no dia 28 deste mês, no site da Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (Funcab), organizadora.
 
O exame, que terá três horas de duração e será realizado no turno da manhã, está marcado para 6 de janeiro. Os candidatos deverão chegar ao local de prova com uma hora de antecedência do horário estipulado no comunicado oficial de convocação para a prova (COCP), levando esse documento, que deverá ser impresso no site da Funcab, bem como documento de identidade e caneta esferográfica transparente de tinta azul ou preta.

A avaliação terá 40 questões, valendo 100 pontos no total. Para os professores com Pedagogia ou Normal superior, serão cobradas as disciplinas de Lingua Portuguesa (10), Matemática (10) e Conhecimentos Pedagógicos (20), com valor de três, três e dois pontos por questão, respectivamente. Já para os professores das outras áreas a prova trará 20 questões de Conhecimentos Específicos e 20 de Conhecimentos Pedagógicos, valendo 2,5 cada.

Os gabaritos preliminares serão publicados a partir das 12h de 7 de janeiro. Serão disponibilizados os dias 8 e 9 do mesmo mês para interposição de recursos, no site da organizadora. Serão aprovados nos exames objetivos aqueles que obtiverem, ao menos, 50 pontos. A documentação referente aos títulos deverá ser entregue no mesmo dia da prova objetiva, no local estipulado no comunicado oficial de convocação para a prova (COCP). Somente terão os títulos avaliados os classificados no exame objetivo dentro do número de vagas para o cargo e localidade. As demais datas do concurso serão divulgadas posteriormente no site da organizadora.

 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações