Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Concurso Segplan-GO tem 60 vagas para nível médio

Concurso Segplan-GO tem 60 vagas para nível médio

Resumo: Saiu o edital do concurso Segplan-GO para 60 vagas temporárias de nível médio!


Saiu o edital do concurso Segplan-GO para 60 vagas temporárias de nível médio. A seleção da Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento com participação da Polícia Civil de Goiás terá as inscrições abertas no período de 20 de novembro até 20 de dezembro, no site do portal do servidor. A taxa de inscrição é de R$30. 
 
Segplan-GO realiza concurso de 60 vagas

Concurso Segplan-GO: vagas são para Goiânia

As vagas são para seis cargos de auxiliares temporários. Todos estes profissionais terão remuneração de R$1.200 para jornadas de 40h semanais. Segundo o edital, as ofertas são para a sede da SSPAP – Polícia Civil, em Goiânia. 
 
Auxiliar administrativo - 16 vagas
Auxiliar administrativo (área de Informática) - 14 vagas
Auxiliar administrativo (área Eletrotécnica e Telefonia) - 2 vagas
Auxiliar de manutenção predial - 7 vagas
Auxiliar de enfermagem - 2 vagas
Auxiliar de serviços gerais  - 19 vagas
 
No dia 14 de janeiro, os candidatos serão submetidos a provas objetivas em Goiânia. Eles terão duas horas e meia para realizarem 30 questões sobre Língua Portuguesa, conhecimentos gerais de Goiás, Informática, Noções de Administração Pública e Ética no Serviço Público.
Será aprovado quem acertar, no mínimo, 40% da pontuação da prova. Entretanto, o resultado final só será divulgado em 23 de fevereiro. O concurso é válido por dois anos, podendo dobrar. Confira ainda dez dicas para manter a concentração nos estudos

Vídeoaula: Ética no Serviço Público

Vai fazer o concurso Segplan-GO? Abaixo você confere uma vídeoaula de Ética no Serviço Público, uma das disciplinas que serão cobradas no exame. Se liga!

ASSINE

Para ter acesso a este conteúdo, notícias e preparativos

ASSINAR



Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações