Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Maratona Sejuc-RN: Saiba sobre o Estatuto do Agente Penitenciário

Maratona Sejuc-RN: Saiba sobre o Estatuto do Agente Penitenciário

Resumo: No vídeo de hoje, o Professor Filipe Maux explica aspectos do Estatuto do Agente Penitenciário do Estado do Rio grande do Norte, Confira!


A Maratona Sejuc-RN traz hoje o último tema desse especial de preparação para os candidatos ao cargo de agente penitenciário, que realizarão a prova objetiva neste domingo, 16 de julho. O concurso Sejuc-RN 2017 registrou um total de 14.050 inscrições para concorrer às 571 vagas.
 
Veja também
 
No vídeo de hoje, o Professor Filipe Maux explica aspectos do Estatuto do Agente Penitenciário do Estado do Rio grande do Norte, disposto na Lei Complementar nº 566/2016. Entre os aspectos, o especialista descreve a parte de sanção disciplinar, especificando advertências e suspensão de um dia por até 90 dias e demissão. 
 
A maratona, organizada pela FOLHA DIRIGIDA Online em parceria com a IAP Cursos Online, termina amanhã, dia 14, com a segunda parte da videoaula sobre essa disciplina. Não perca!

Assista ao vídeo:



ASSINE

Para ter acesso a este conteúdo, notícias e preparativos

ASSINAR


 

Concurso Sejuc-RN: veja mais vídeos

O Concurso Sejuc-RN para agente penitenciário, com salário de R$3.153, oferece 571 vagas, sendo 451 são destinadas a homens e 120 a mulheres. Para se candidatar, é necessário possuir nível superior em qualquer área de formação. 
 
A prova objetiva será aplicada nos municípios de Mossoró e Natal e será constituída por um total de 100 questões, distribuídas por várias disciplinas.

CADASTRE-SE AGORA E VEJA MAIS SOBRE ESTE CONTEÚDO

OU

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações