Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Último dia para inscrição


A Prefeitura Municipal de Parintins (AM) recebe até está quarta-feira, 18 de abril, as inscrições no processo seletivo simplificado que preencherá 116 vagas na Secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho (Semast). Os salários oferecidos variam de R$620 a R$2 mil, com jornada de trabalho semanal de 40 horas.

As inscrições deverem ser feitas até às 17h na Secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho, localizada na Rua Leopoldo Neves, s/n, Centro (em frente ao Prédio da Rádio Alvorada). Não será cobrada taxa de inscrição.

Os candidato deverá apresentar o currículo profissional, acompanhando de cópia e original da carteira de identidade, CPF, comprovante de residência, comprovante/declaração de residente das comunidades rurais (nas áreas de abrangência dos programas sociais), comprovante dos documentos exigidos como requisitos mínimo para o cargo pretendido, devidamente autenticados, diploma, certificado de escolaridade, conforme exigência do cargo, comprovante do conselho competente, quanto o cargo/função exigir, declaração de tempo de serviço, comprovante de títulos e certificados de capacitação profissional.

A avaliação dos candidatos será feita a partir dos documentos apresentados. O prazo de validade do contrato de trabalho dos aprovados será de 12 meses, a contar da data de admissão, podendo ser prorrogável por igual período.
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações