Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Novas irregularidades na aplicação das provas


Novos problemas marcaram a realização das provas do concurso da Secretaria Municipal de Saúde de Manaus (Semsa). No último domingo, dia 3 de junho, candidatos protestaram em frente aos locais de realização dos exames.
 
De acordo com eles, houve impossibilidade de realizar a avaliação em função de erros nas informações sobre os locais.
 
Esta é a segunda vez que ocorrem problemas na realização das provas do concurso da Semsa. Marcados inicialmente para o dia 27 de maio, os exames chegaram a acontecer, mas foram suspensos por irregularidades. As provas foram então remarcadas para o dia 3 de junho.
 
O Ministério Público do Estado do Amazonas, que já havia manifestado a possibilidade de equívocos na organização do concurso, agora pretende solicitar novo cancelamento ao judiciário, através de uma ação civil pública, com base nas acusações movidas pelos candidatos.
 
Procurada pela FOLHA DIRIGIDA, a Secretaria Municipal de Administração de Manaus (Semad), responsável por autorizar o concurso com vagas destinadas à Semsa, afirmou que aguarda o resultado da investigação das denúncias pela organizadora do certame (Cetro Concursos), para se pronunciar oficialmente, ainda nas próximas 24 horas.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações