Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Saiu concurso para nível médio


 A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão de Minas Gerais (Seplag) divulgou edital de concurso para 40 vagas no cargo de especialista em políticas públicas e gestão Governamental (EPPGG). Para participar o candidato precisa estar inscrito no Enem 2016 e ter o ensino médio completo. O salário é R$5.100 para 40h semanais.

Os interessados deverão se inscrever no site da organizadora do concurso, a Idecan, a partir das 14h do dia 20 de julho até as 23h59min de 20 de setembro. A taxa custa R$60 e deverá ser quitada até 21 de setembro. O candidato que puder comprovar desemprego ou situação de baixa renda será disponibilizado isenção do valor da taxa entre os dias 25 de julho e 5 de agosto.

Os candidatos serão avaliados atraves do Enem 2016. Será preciso obter no mínimo 250 pontos am cada um das provas e 500 pontos na prova de redação. Serão convocados para a segunda etapa do concurso os candidatos que forem classificados e aprovados na primeira etapa, que será realizada nos dias 5 e 6 de novembro.

A segunda fase será o curso de graduação em Administração Pública, ministrado pela Escola de Governo Professor Paulo Neves de Carvalho, da Fundação João Pinheiro, em Belo Horizonte, com duração de quatro anos. Durante a graduação os alunos serão beneficiados com uma bolsa mensal correspondente ao salário mínimo. A validade deste Concurso Público é de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.


Serviço:
Inscrições online -  www.idecan.org.br

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações