Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Seleção para coordenador, professor, e tutor. Inscrições abertas


A Secretaria da Saúde do Estado de Tocantins (Sesau-TO) está com inscrições abertas em processo seletivo para preencher oito vagas distribuídas pelos cargos de coordenador (1), professor (3) e tutor (4) do Curso de Formação em Metodologias Ativas para Receptoria em Saúde. É exigido graduação em Ciências da Saúde, pós-graduação em qualquer área da saúde ou educação, experiência profissional na área do curso e na área de Processos Educacionais em Saúde. A carga horária pode ser de 20h ou 24h/mês ou 36h/módulo presencial, para uma remuneração de R$60 hora/aula. O curso terá a duração de cinco meses, com início no dia 13 do próximo mês. A seleção será válida por um ano, prorrogável por mais um.

O cadastro, gratuito, poderá ser feito até 4 de junho, das 8h ás 18h, na Secretaria Geral de Ensino da Escola Tocantinense do Sistema Único de Saúde, situada na Quadra 606 Sul, APM- 07, Alameda Portinari, Palmas - TO, CEP: 77.022-062. Os candidatos deverão apresentar os documentos exigidos no edital.
 
A seleção será composta somente por avaliação de títulos, com o resultado saindo dia 7 de junho no site da Sesau. Recursos poderão ser interpostos em até dois dias úteis. O documento, próprio, deverá ser dirigido à do à Comissão de Seleção do Curso, junto antinense do Sistema Único de Saúde. O resultado final será divulgado no dia 12 de junho.
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações