Entrar Assine

Notícia principal

Prefeitura de Sete Lagoas tem 511 vagas para 1º grau


A Prefeitura de Sete Lagoas, a 67 km da capital mineira, inscreverá a partir de 19 de setembro no concurso para 511 vagas, distribuídas pelos cargos de agente de combate às endemias (212) e agente comunitário de saúde (299), de nível fundamental. Para ambos o vencimento é R$1.014, com jornadas de 40h semanais. Os concorrentes ao cargo de agente comunitário deverão residir em uma das microáreas que forem atuar.

Os interessados terão até 19 de outubro para efetuar inscrição no site da MGA Concursos, organizadora, ou no posto localizado na sede da prefeitura. As taxas custam R$15 para ambos os cargos. Os candidatos que tiverem cadastro no programa CadÚnico poderão solicitar isenção de taxa entre 19 e 22 de setembro.

Os participantes serão avaliados em três etapas: prova objetiva, teste de capacidade física e curso introdutório de formação inicial. A primeira etapa está prevista para 13 de novembro, na parte da manhã, com duração de 3h. Só poderão realizar o curso introdutório de formação inicial os candidatos aptos nas duas etapas anteriores. O curso terá duração de um dia, com carga horária de 8h. Serão aprovados apenas os candidatos que tiverem 100% de aproveitamento no curso.

As contratações serão feitas sob regime estatutário, que garante estabilidade. O concurso terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por mesmo período.
 
Serviço:
Inscrições Online - www.mgaconcursospublicos.com.br
Inscrições Presenciais - Prefeitura Municipal de Sete Lagoas, Praça Barão do Rio Branco, nº 16, Centro, Sete Lagoas.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações