Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Sete Lagoas tem 482 vagas para 1º grau


Localizada no Colar Metropolitano e a 72km da capital mineira, a Prefeitura de Sete Lagoas retificou o número de vagas de seu concurso público. Agora são 482 vagas, nos cargos de agente combatente a endemias (136) e agente comunitário de saúde (346). Os vencimentos iniciais são R$1.014 para 40 horas semanais.

Poderão se inscrever interessados de ambos os sexos com escolaridade do nível fundamental (antigo 1º grau) e que residam nas áreas onde há vagas. As inscrições deverão ser realizadas entre as 8h do dia 24 de junho às 23h59min do dia 25 de julho, no site da organizadora, a MGA Concursos Públicos.  A taxa custa R$15 e poderá ser quitada até o primeiro dia útil após o limite do prazo.

No período de 24 a 28 de junho, candidatos de baixa renda poderão solicitar isenção da taxa, através do site da organizadora. As isenções deferidas serão divulgadas no dia 30 de junho. Os candidatos que não tiverem suas solicitações deferidas poderão imprimir 2ª via do boleto e quitá-la até 25 de julho.

O processo seletivo será composto por prova objetiva de caráter classificatório e eliminatório, prevista para dia 14 de agosto, com duração máxima de 3h. Os aprovados na primeira etapa serão submetidos ao curso introdutório com teste de campo, de caráter eliminatório também para ambos os cargos.

Serviço:
Inscrições online - www.mgaconcursospublicos.com.br

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações