Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Gabarito para cargos de nível superior foi publicado

Concurso de Francisco do Conde possui oferta de 634 vagas


No último domingo, dia 16, os candidatos de nível superior para o concurso público da Prefeitura de São Francisco do Conde realizaram prova objetiva. Os gabaritos das provas já foram publicados. Quem discordar do resultado poderá interpor recursos até esta terça-feira, dia 18. Na ocasião, é preciso acessar o site da organizadora, a Fapes.
 
A próxima etapa será a entrega de títulos, que ocorrerá entre os dias 7 e 9 de novembro. Na ocasião, os documentos deverão ser entregues presencialmente, de 8h as 14h, ou enviados via Sedex, nos endereços abaixo. O resultado final será feito após todas as etapas concluídas e recursos interpostos.
 
Localizada na Região Metropolitana de Salvador, a prefeitura oferta 634 vagas, sendo 36 reservadas para pessoas com deficiência física (PCD). O salário varia de acordo com o nível de escolaridade do cargo, sendo R$1.220,30 para nível médio e técnico e R$2.934,34 para nível superior, com jornada semanal de 40 horas. A contratação será pelo regime estatutário, que garante a estabilidade.
 
 
Serviço:
Entrega de documentos: Praça da Independência, s/n (ao lado da Secretaria de Serviços Públicos), São Francisco do Conde, BA.
Envio de documentos: Fapes – Coordenação de Concursos, Avenida Antônio Carlos Magalhães, 3244, Condomínio Empresarial Tomé de Souza, Sala 1101, Pituba, Salvador, BA, CEP 41800-700.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações