Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Saiu resultado da prova objetiva para professor de Religião


Saiu o resultado final da prova objetiva do concurso para professor de Religião da Secretaria Municipal de Educação do Rio de Janeiro, que oferece 100 vagas. Para ser aprovado, o candidato deve ter alcançado 60% dos pontos no total da prova, além de quatro pontos em cada disciplina, exceto Fundamentos Teórico-Metodológicos e Político-Filosóficos da Educação e Legislação, onde são necessários dois pontos.
 
A listagem, que indica as notas em cada disciplina para consulta na FOLHA DIRIGIDA Online e no site da Prefeitura. Em razão da análise dos recursos, houve apenas uma mudança no gabarito publicado no último dia 8: a questão 14 teve a resposta trocada, de B para C. A publicação do resultado da prova discursiva e da escala para a entrega de títulos ocorrerá nesta sexta-feira, dia 25.
 
Na hipótese de igualdade de pontos, serão adotados, sucessivamente, os seguintes critérios: maior nota na prova discursiva, no conteúdo de Língua Portuguesa, no exame objetivo e, por fim, os candidatos com idade mais elevada.
 
A seleção atraiu 2.430 professores (991 para lecionar catolicismo, 124 para religiões afro e 1.316 protestantes/evangélicos). O prazo de validade do concurso é de dois anos, prorrogável por igual período.
 
Serviço
Resultado: www.folhadirigida.com.br

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações