Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Concurso para 160 vagas de professor


A Prefeitura de Sobral, cidade situada a 238km de Fortaleza, realiza concurso para 160 vagas de professor, sendo 120 para a educação infantil, 20 para as séries iniciais do ensino fundamental e 20 para as séries finais (6º ao 9º ano). O vencimento base é de R$693, para carga de trabalho de 20 horas semanais.

Os professores das séries finais do ensino fundamental devem ter licenciatura Plena em Matemática, Física ou Ciências com Habilitação em Matemática ou em Geografia ou Estudos Sociais. Para as demais funções é necessário ter licenciatura plena em Pedagogia.

As inscrições devem ser feitas entre os dias 23 de janeiro e 10 de fevereiro, das 8h às 12h e das 14 às 18 horas, na  Secretaria da Educação de Sobral. Os portadores de deficiência, para concorrer à reserva constitucional de vagas, devem apresentar laudo médico no ato da inscrição. Caso necessitem de condições especiais para realizar a prova, devem entregar o pedido por escrito, com justificativa.

Para se inscrever, o candidato devem entregar a ficha de inscrição preenchida; uma foto 3x4; e cópia de documento de identificação; do certificado de curso superior, requisito para concorrer; da carteira de reservista, se for homem; do comprovante de quitação eleitoral; e do pagamento da taxa. O valor é de R$30, e deve ser quitado via depósito na Caixa Econômica Federal.

O processo seletivo será composto por três fases, sendo a primeira, marcada para o dia 11 de março, de prova objetiva e redação. A segunda etapa será uma prova didática, e a terceira, uma avaliação de títulos. A validade será de dois anos, e pode ser prorrogada por igual período. A contratação será feita pelo regime estatutário.

Serviço
Inscrições: Secretaria de Educação - Rua Viriato de Medeiros, nº 1.250 - 2º andar - Sobral-CE
Taxa - Caixa Econômica Federal -Conta Corrente 819-4, Agência 0554-1 - Operação 006.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações