Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Número de inscritos deve ser divulgado nos próximos dias


A São Paulo Previdência (SPPrev) deve confirmar, nos próximos dias, o número oficial de inscritos em seu concurso público para os cargos de técnicos e analistas previdenciários. A aplicação das provas objetivas está prevista para 5 de agosto, no período da manhã. Os locais e horários serão informados aos participantes por meio de cartões informativos que serão encaminhados por via postal ou mensagem eletrônica pela organizadora, a Fundação Carlos Chagas.
 
Quem não receber o comunicado até três dias antes da data das provas poderá consultar a convocação na página eletrônica da organizadora. Para os técnicos, a seleção será feita somente por meio de provas objetivas, que contarão com 60 questões, em três horas de duração. Destas, 30 serão de Conhecimentos Básicos (15 de Língua Portuguesa e 15 de Matemática e Raciocínio Lógico) e 30 de Conhecimentos Específicos (15 de noções de Informática, cinco de noções de Direito Administrativo,  cinco de noções de Direito Constitucional e cinco de Legislação Estadual). Para os analistas, a prova objetiva contará com
70 questões, sendo 20 de Língua Portuguesa e 50 de Conhecimentos Específicos.

Cada prova vale 100 pontos. Para ser aprovado será necessário atingir um mínimo de 150 na soma de Conhecimentos Gerais e Específicos para técnicos e 200 para analistas.  Para os analistas, o processo de seleção contará com mais  duas fases, incluindo análise de títulos e curso de formação profissional. Os títulos contarão com um limite de 11 pontos na média geral, sendo concedidos dois para curso de pós- graduação lato sensu com duração mínima de 360 horas, quatro para pós-graduação em nível de mestrado e cinco para pós-graduação em nível de doutorado.
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações