Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Saiu o resultado final da prova discursiva


O Superior Tribunal de Justiça (STJ) divulgou o resultado final da prova discursiva do concurso público para os cargos de analista judiciário e técnico judiciário, além da convocação para a perícia médica dos candidatos ao cargo de analista judiciário que se declararam deficientes.

A perícia médica será realizada no dia 1º de julho no Hospital Universitário de Brasília (HUB). Ao comparecer, os candidatos deverão estar munidos de documento de identidade e laudo médico, emitido nos útilmos 12 meses que antecedem a perícia.

As respostas aos recursos das provas discursivas estarão à disposição dos candidatos a partir da data provável de 29 de junho, no site do Cespe/UnB. Já os resultados provisórios da perícia médica e da prova de áudio, vídeo e eletricidade, para o cargo de técnico judiciário, serão publicados no Diário Oficial da União e divulgados no site da organizadora nas datas prováveis de 11 de julho e 4 de julho, respectivamente.

Serviço
Perícia médica: Hospital Universitário de Brasília (HUB) - Anexo II do Ambulatório, Medicina do Trabalho, Campus Universitári Darcy Ribeiro, Asa Norte

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações