Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Concurso STM 2017: edital deve sair até o dia 20

Concurso STM 2017: edital deve sair até o dia 20

Resumo: O Superior Tribunal Militar (STM) divulgará o edital do seu concurso para técnicos e analistas em dezembro. Confira mais detalhes.


Um dos editais mais aguardados nesse final de 2017 é, sem dúvidas, o do Superior Tribunal Militar. O documento está praticamente pronto, mas depende da finalização do cronograma. As regras do concurso STM 2017 devem ser publicadas até o dia 20 de dezembro.
 
Essa previsão é com base no recesso de final de ano que os órgãos terão de dezembro a janeiro. O STM vai parar as atividades no dia 20 de dezembro e só retornará no dia 8 de janeiro. Portanto, se o tribunal mantiver sua previsão de publicar esse mês, será antes dessa data.

Cebraspe é escolhido pela segunda vez como organizador

Superior Tribunal Militar
Concurso STM 2017 terá vagas para diversas cidades
(Foto: Divulgação)
Após definir o Cebraspe pela segunda vez como organizador, o órgão manteve a previsão de divulgar o edital em dezembro. Por isso, espera-se que isso ocorra nos próximos dias. Caso isso aconteça, as inscrições ainda poderão ser abertas este mês.
 
 
O Cebraspe foi escolhido no dia 1º de dezembro, mas o extrato de contratação foi divulgado no Diário Oficial do dia 4 de dezembro, pois assinatura entre as empresas atrasou. Na primeira vez, o STM rescindiu amigavelmente com a banca por erros no contrato.

Concurso STM 2017 terá vagas para Rio, São Paulo, Brasília e outras cidades

FOLHA DIRIGIDA teve acesso ao projeto básico da seleção, que foi usado nos processos de contratação do Cebraspe. O edital do concurso STM 2017 trará oportunidades para várias cidades, onde ficam localizadas as diversas auditorias do STM, além de vagas para a sede, em Brasília.
 
 
Os aprovados em todas as etapas de seleção poderão ser lotados em São Paulo, Rio de Janeiro, Juiz de Fora-MG, Porto Alegre-RS, Santa Maria-RS, Bagé-RS, Curitiba-PR, Salvador-BA, Recife-PE, Fortaleza-CE, Belém-PA, Campo Grande-MS e na capital Brasília-DF. A distribuição das vagas ainda não foi confirmada pelo STM.

Conheça mais sobre o Superior Tribunal Militar

Se você reside em umas das cidades que receberá oferta de vagas e pretende realizar o concurso STM 2017 deve conhecer a fundo o órgão. É importante saber sobre a história do tribunal, as suas atribuições, como ele é dividido, entre outras coisas. Por isso, FOLHA DIRIGIDA preparou um Raios-x do STM. Confira!

CADASTRE-SE AGORA E VEJA MAIS SOBRE ESTE CONTEÚDO

OU

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações