Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Juiz militar terá locais de prova dia 4


O cartão de inscrição, que indicará o local e o horário das provas do concurso do Superior Tribunal Militar (STM) para juiz-auditor substituto da Justiça Militar da União, está previsto para o dia 4 de abril. A Assessoria de Imprensa do Cespe/UnB, organizador, informou que há 1.508 inscritos e que a demanda por cargo sairá próximo à data de divulgação do cartão.

O concurso destina-se ao preenchimento de seis vagas e das que surgirem durante o prazo de validade do mesmo, de dois anos, prorrogável por igual período. Haverá cinco etapas, sendo a primeira a prova objetiva seletiva, marcada para o dia 14 de abril. As outras são duas provas escritas (discursiva e prática de setença), inscrição definitiva, prova oral e avaliação de títulos.

A primeira, a segunda, a terceira e a quinta etapas, assim como a perícia médica dos candidatos que se declararem com deficiência, serão realizadas em Belém, Brasília, Campo Grande, Curitiba, Fortaleza, Juiz de Fora, Manaus, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo. A quarta etapa ocorrerá somente em Brasília.

Serviço
Cartão: www.cespe.unb.br/concursos/STM_12/

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações