Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Saiu cartão de inscrição


O cartão de inscrição do concurso do Superior Tribunal Militar (STM) para juiz-auditor substituto da Justiça Militar da União já está disponível no site do Cespe/UnB, organizador. Os informativos, que indicam o local e o horário das provas, estavam previstos para sair na última quinta, dia 4. No entanto, o pequeno atraso foi justificado por problemas burocráticos. A Assessoria de Imprensa do Cespe/UnB informou que a expectativa é que a lista final de inscritos seja liberada até o início da próxima semana.

O concurso, que  destina-se ao preenchimento de seis vagas, além de formação de cadastro de reserva, que será utilizado durante o prazo de validade da seleção, de dois anos, prorrogável por igual período, terá cinco etapas. Na primeira, será aplicada uma prova objetiva seletiva, programada para 14 de abril. As outras duas fases serão compostas por avaliações escritas (discursiva e prática de setença), inscrição definitiva, exame e prova de títulos.

A primeira, a segunda, a terceira e a quinta etapas, assim como a perícia médica dos que se declararem deficientes, serão realizadas em Belém, Brasília, Campo Grande, Curitiba, Fortaleza, Juiz de Fora, Manaus, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo. A quarta etapa ocorrerá somente em Brasília.

Serviço
Cartão: www.cespe.unb.br/concursos/STM_12/

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações