Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Saiu resultado final do concurso


A Transportadora Brasileira Gasoduto Bolívia-Brasil (TBG), subsidiária da Petrobrás Gás (Gaspetro), divulgou nesta quinta, dia 5, o resultado final do concurso para 14 vagas em cargos dos níveis médio/técnico e superior, com nota e classificação. Após a análise dos recursos contra os gabaritos provisórios, a Cetro Concursos, organizadora, anulou as seguintes questões: nº35 para economista, nº53 para técnico de dutos júnior - instrumentação e automação e nº55 para administrador.

Os pontos das perguntas anuladas foram atribuídos a todos os participantes. Foi considerado aprovado quem acertou dez das 20 questões da prova de Conhecimentos Básicos e não zerou nenhuma disciplina; e alcançar 60% da prova de Conhecimentos Específicos. Os classificados serão convocados para a qualificação biopsicossocial, eliminatória e última etapa da seleção, de acordo com a necessidade das vagas no cargo/polo de trabalho escolhido, composta por avaliação psicológica, exames médicos e levantamento sociofuncional.

A seleção atraiu 3.432 inscritos. Os novos empregados serão contratados pelo regime celetista, e a remuneração é de R$2.896,02, para o nível médio/técnico, e R$6.388,31, para o superior. A validade do concurso é de seis meses, prorrogável por igual período.

Mais informações:

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações