Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Aprovado em oito concursos públicos dá dicas para se dar bem no  TCE-PB

Aprovado em oito concursos públicos dá dicas para se dar bem no TCE-PB

Resumo: FOLHA DIRIGIDA entrevistou o procurador do MP-PE, Ricardo Alexandre, que já passou em oito concursos, para te dar dicas de como se dar bem no TCE-PB.


Está achando que vai ser difícil passar no concurso do Tribunal de Contas da Paraíba? Ou que a concorrência vai ser cruel? Relaxa! FOLHA DIRIGIDA foi atrás de um craque para descolar dicas quentíssimas para você! Duvida? Então conheça a história de Ricardo Alexandre - que atualmente é procurador do Ministério Público de Contas de Pernambuco -, mas já foi aprovado em oito concursos públicos. Isso mesmo! Oito!

Está achando que são concursinhos quaisquer? Nada! O cara tem no currículo concurso para o Ministério Público de Contas do Rio Grande do Norte, Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco e Receita Federal. Ah, e ele também dá aula para concurseirso. Agora que já apresentamos nosso craque para você, confira as dicas quentíssimas para bombar no TCE-PB.

Leia também: Presidente do TJ-PB concede liminar e derruba suspensão do TCE-PB 
 


PREPARE-SE JÁ! Especialistas ensinam como estudar para concursos de tribunais

Você sabe como estudar para concursos de tribunais? Ainda não? Não seja por isso... A FOLHA DIRIGIDA conversou com alguns especialistas que explicam como estudar para tribunais. Confira aqui!

  

Por: Camila Miranda - [email protected]

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações