Entrar Assine

Notícia principal

Concurso TCE-PE 2017: assista ao primeiro vídeo da Maratona para sua preparação!

Concurso TCE-PE 2017: assista ao primeiro vídeo da Maratona para sua preparação!

Resumo: O Concurso TCE-PE 2017 já tem comissão formada com previsão de vagas para os cargos de nível superior de auditor fiscal das contas públicas e técnico auditor fiscal das contas públicas.


O Concurso TCE-PE 2017 já tem comissão formada com previsão de vagas para os cargos de nível superior de auditor fiscal das contas públicas e técnico auditor fiscal das contas públicas. Nos dois casos, para concorrer é necessário possuir curso de nível superior. As remunerações iniciais são de R$14.941,86 (no caso de técnico) e de R$17.106,96 (auditor). A seleção deverá oferecer vagas também para alguns cargos na área administrativa do tribunal. A expectativa é que a oferta inicial do concurso 2017 do TCE-PE fique em torno de 81 oportunidades - cargos vagos existentes na atualidade.
 
Enquanto aguardamos a divulgação do edital, que deverá ocorrer no segundo semestre deste ano, a FOLHA DIRIGIDA e o curso Ricardo Alexandre - Cursos On-line realizarão uma série de vídeos com dicas para quem deseja se preparar para o concurso previamente. No primeiro vídeo da série, que será lançada aqui na FOLHA DIRIGIDA Online todas as sextas-feiras, a professora Adriana Figueiredo dá dicas de Português, mais precisamente com questões de Regência Verbal e Nominal e Concordância Nominal e Verbal. Já adiantamos que os próximos vídeos da série tratarão das disciplinas de Controle Externo, Direito Administrativo e Direito Tributário.




Enquanto aguardam o novo edital, os interessados em disputar vagas no concurso 2017 doo TCE-PE podem estudar tendo como referência o concurso anterior do tribunal - Oriente seus estudos! Acesse o edital do concurso 2004 do TCE-PEA comissão do concurso será composta pela conselheira Maria Teresa Caminha Duere, procurador do Ministério Público de Contas Cristiano da Paixão Pimentel, auditora das contas públicas Ana Beatriz Phryston de Mello e o técnico de auditoria das contas públicas Paulo Otávio Távora Cavalcanti.
 
Por: Érica Bastos - [email protected]

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações