Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Provas de Tianguá serão dia 24. Confira a concorrência


A Prefeitura de Tianguá divulgou a relação de inscritos para o concurso que visa preencher 509 vagas para todos os níveis. Segundo a publicação, foram 12.371 inscritos e as provas serão realizadas no dia 24 de setembro, no turno da tarde para os candidatos de nível fundamental e no dia 25 para nível médio e superior nos turnos manhã e tarde, respectivamente.

O conteúdo a ser cobrado será Conhecimentos Gerais e Específicos. Os horários e locais estarão disponíveis apenas no dia 22 deste mês, no site da Universidade Estadual do Ceará (Uece), organizadora do concurso.

Para os cargos de nível fundamental, os candidatos terão apenas a prova objetiva, já os candidatos de nível médio e superior, o concurso terá duas etapas: uma prova objetiva e uma avaliação de títulos, exceto para o cargo de procurador municipal que terá um exame discursivo.

Há oportunidades para eletricista, pedreiro, motorista, porteiro, professor, médico, arquiteto entre outras. Para os candidatos com deficiência foram reservadas 5% das vagas. Os salário podem chegar a R$9.810 e o regime de trabalho varia de 20 a 100 horas dependendo do cargo.
 
Serviço:
Cartão de provas: www.uece.br/cev
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações