Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Prova em 15 de abril


Os candidatos do concurso para a Prefeitura de Timóteo, a 216km de Belo Horizonte, farão as provas objetivas, de caráter eliminatório, no dia 15 de abril, das 14h30 às 17h30, no campus I do Centro Universitário do Leste de Minas Gerais (Unileste), Av. Tancredo Neves, 3.500, Bairro Universitário, Coronel Fabriciano.
 
Serão cobradas no exame as disciplinas de Língua Portuguesa, Conhecimentos Gerais e Específicos. Será considerado aprovado, quem obtiver o mínimo de 60% dos pontos. O candidato deverá comparecer ao local de prova com antecedência de uma hora, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, comprovante de inscrição e documento de identidade original.
 
Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas serão divulgados no site da Fundação Geraldo Perlingeiro Abreu (FGPA), até as 20h do dia 15 de abril.
 
A seleção visa ao preenchimento de 27 vagas, para o nível superior. A remuneração é de R$9,05 por aula para os cargos de professor e educador, já para os outros cargos os salários podem chegar a R$1757,90. O regime de contratação é o estatutário, que garante a estabilidade. O concurso terá validade de um ano, podendo ser prorrogado uma vez por igual período.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações