Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Concurso será mantido


A Presidência do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ-AL) divulgou que o concurso para o órgão segue mantido. O Sindicato dos Servidores do Poder de Judiciário (Serjal) entrou com um procedimento de controle administrativo no Conselho Nacional de Justiça (CNJ) para pedir a suspensão do certame, na última sexta-feira. Segundo eles, o TJ-AL deveria ter criado uma comissão permanente para avaliar todos os termos do edital, antes de sua publicação.

Em nota, a Presidêndia do TJ-AL garante que o documento está dentro das normas e foi elaborado de forma transparente. Além disso, também foi informado que o cronograma do concurso não sofrerá nenhuma alteração.

A seleção oferece 174 vagas, distribuídas entre os cargos de analista judiciário especializado (nível superior) e de auxiliar e técnico judiciário (nível médio). As remunerações variam de R$1.084,67 a R$5.789,19. A prova objetiva está marcada para dia 2 de setembro. O certame terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado uma vez por igual período.
 
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações