Entrar Assine

Notícia principal

Edital do concurso TJ-AL é confirmado para 2017

Edital do concurso TJ-AL é confirmado para 2017

Resumo: Anteriormente anunciado para o ano que vem, o edital do concurso TJ-AL foi confirmado agora para este ano


Os candidatos que aguardam ansiosos pelo concurso TJ-AL, do Tribunal de Justiça de Alagoas, ficarão felizes com a nova notícia: o edital da seleção sai ainda neste ano.
 
Apesar do TJ-AL ter anunciado que o documento seria publicado somente no ano que vem, novas informações da presidência do órgão à FOLHA DIRIGIDA confirmam o edital para até dezembro. 
 
No momento, as prioridade do TJ-AL são, segundo o desembargador Otávio Leão, a nomeação de juízes e este concurso, que vai ofertar 120 vagas para técnicos e analistas judiciários. A empresa responsável pela organização do concurso será a Fundação Getulio Vargas. 
 
tribunal-justica-alagoas
Concurso TJ-AL terá oferta de 120 vagas para 2º e 3º graus
Para a carreira de analista judiciário, as áreas contempladas serão: Judiciária, Oficial de Justiça Avaliador, Administrativa e Apoio Especializado.
 
Todas as funções de analista são de nível superior. Além dessa função, haverá ofertas para o cargo de técnico judicário, para quem tem nível médio. 
 
O último concurso TJ-AL, para técnico judiciário e analista judiciário, foi em 2012. Ao todo, a oferta foi de 174 vagas, sendo 20 de técnico judiciário, nove de auxiliar judiciário (nível médio, e 62 de analista judiciário especializado.

Conheça melhor as funções de técnico e analista do TJ-AL  

 

CADASTRE-SE AGORA E VEJA MAIS SOBRE ESTE CONTEÚDO

OU

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações