Entrar Assine

Notícia principal

TJ aguarda concurso para cargo de 2º grau


A Consulplan, organizadora, segue no aguardo do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJ-MG) para a divulgação do edital de inscrições. O concurso ofertará vagas para nível médio nos cargos de oficial de apoio judicial (Justiça Comum e Juizado Especial) e oficial judiciário (Comissário da Infância e da Juventude). O vencimento inicial será de R$3.238,54, já acrescido ao valor do auxílio-alimentação.
 
A tendência é que o edital com as informações detalhadas seja divulgado ainda este semestre. Segundo a assessoria da Consulplan, o edital encontra-se em fase de tratativa, uma etapa mais burocrática que visa deixar o edital livre de quaisquer questionamentos. O candidato deve encarar essa demora como benéfica na sua peparação, pois terá mais tempo nos estudos e para conhecer o perfil de cobrança e exigência da banca organizadora.
 
De acordo com o documento de licitação, todos os inscritos serão avaliados avaliados por meio de prova objetiva. O exame constará de 80 questões, distribuído nos conteúdos de Língua Portuguesa (20), noções de Informática (15), noções de Direito (20) e Atos do Ofício (25). Os aprovados serão submetidos a segunda fase da seleção, uma prova prática de digitação.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações