Entrar Assine

Notícia principal

Concurso TJ-RS: assista à primeira videoaula de Regimento Interno

Concurso TJ-RS: assista à primeira videoaula de Regimento Interno

Resumo: A maratona de estudos é uma parceria com o Curso CPC Concursos. A aula desta sexta-feira, 14, é de Regimento Interno - Parte 1, que será dada pela professora Taís Flores. Quer ficar por dentro do que teremos nas próximas semanas? Acompanhe o cronograma!


As inscrições para o concurso TJ-RS, do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul estão abertas até dia 24 de julho. Como está seu estudo para as avaliações? Para que sua preparação seja a melhor possível, a FOLHA DIRIGIDA preparou a Maratona TJ-RS 2017.
 
A maratona de estudos é uma parceria com o Curso CPC Concursos. A aula desta sexta-feira, 14, é de Regimento Interno - Parte 1, que será dada pela professora Taís Flores. Assista à primeira videoaula de Regimento Interno:

ASSINE

Para ter acesso a este conteúdo, notícias e preparativos

ASSINAR


Concurso TJ-RS 2017 é para técnico e analista

 

Os interessados no concurso devem se inscrever até o dia 24 de julho no site da Faurgs. As oportunidades ofertadas são para formação de cadastro reserva nos cargos de técnico judiciário e analista judiciário, dos níveis médio e superior, respectivamente, nas seguintes áreas:
 
✔ técnico judiciário – área judiciária
✔ analista judiciário – área de Ciências Jurídicas e Sociais, Administração, Ciências Contábeis e Economia
 
O vencimento bruto inicial é no valor de R$3.860,28 para as funções de técnico e de R$7.352,93 para os cargos de analista, para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais. O tribunal ainda não informou o valor dos benefícios, como o auxílio-alimentação. Há oportunidade para deficientes físicos. Quer ficar por dentro do que teremos nas próximas semanas? Confira o nosso cronograma de videoaulas:
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações