Notícia principal

TJ-SP: concurso para psicólogo e assistente tem alteração no conteúdo programático


O prazo de inscrições dos concursos públicos para assistente social a psicólogo do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) encerram no próximo dia 25 de abril.
 
A seleção está oferecendo 206 vagas efetivas de nível superior com vencimentos de R$6.010,24. Destas oportunidades, 56 serão lotadas na capital paulista.
 
 
A maior parte das vagas do concurso são para o cargo de assistente social, que oferece 132 oportunidades, sendo 20 para a capital. Já para psicólogo são 74 vagas, das quais 18 são para a capital. 
 
As inscrições podem ser realizadas através do site da Fundação Vunesp até as 16h do dia 25. A taxa custa R$86 para ambos os cargos. Os pedidos de isenção deferidos já estão disponíveis no site da organizadora.
 

Alterações no conteúdo programático

No último dia 19 de abril, foram publicadas retificações que alteram o conteúdo programático dos concursos. Nos dois editais foram acrescentados dois tópicos na parte de Atualidades, Deveres dos Servidores Públicos e Noções sobre Direitos das Pessoas com Deficiência, que dizem respeito a Lei de Improbidade Administrativa e ao  Estatuto da Pessoa com Deficiência.
 
A primeira etapa de avaliação do concurso será a prova objetiva, que está prevista para 11 de junho. Serão 100 questões de Língua Portuguesa (30), conhecimentos gerais (10) e conhecimentos específicos (10).
 
Os aprovados nesta atapa ainda serão submetidos a análise de títulos. Os documentos deverão ser entregues em data a ser divulgada na convocação, que será enviada via correios pela organizadora. 
 
Serviço
Inscrições: www.vunesp.com.br

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações