Entrar Assine

Notícia principal

TJ-SP: especial em vídeo a partir desta sexta-feira

TJ-SP: especial em vídeo a partir desta sexta-feira

Resumo: FOLHA DIRIGIDA, em parceria com o curso preparatório Estratégia Concursos, divulgará uma série de vídeos para fortalecer a sua preparação.


O próximo concurso do Tribunal de Justiça de São Paulo para o cargo de escrevente é bastante aguardado pelos candidatos, ainda mais pela grande expectativa por muitas convocações. Assim, FOLHA DIRIGIDA, em parceria com o curso preparatório Estratégia Concursos, divulgará uma série de vídeos para fortalecer a sua preparação.
 
Especial de vídeos - TJ SP
 
Amanhã, 17 de fevereiro, você confere o primeiro vídeo desse especial com o coach e professor Luis Pereira. O especialista explicará a importância de um ciclo de estudos e como montá-lo, traçando os melhores métodos e estratégias para seguir firme em busca da aprovação.
 
Veja:
 
Nas próximas semanas, FOLHA DIRIGIDA divulgará mais vídeos, com dicas de cada disciplina presente no quadro programático do cargo de escrevente. Fique atento nas novidaes e não perca os conteúdos exclusivos preparados para você!

Sobre a seleção:

O Tribunal possui um déficit de 2.969 escreventes em todo o estado, o que representará muitas convocações no próximo concurso. O presidente do TJ afirmou que a publicação do edital ocorrerá em março, com a expectativa para prova objetiva ainda neste 1° semestre. A carreira possui remuneração de R$5.697,16, já incluso benefícios. O último concurso foi realizado pela Vunesp, e contou com 142.360 concorrentes.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações