Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Cartões informativos já estão disponíveis


Os candidatos do concurso para técnico judiciário do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) Já podem consultar os cartões informativos das provas objetivas, etapa que será aplicada no próximo dia 28. Os documentos estão disponíveis no site do Cespe/UnB, que organiza o concurso, desde a última quinta-feira, 18 de fevereiro. Espera-se que a banca também publique a concorrência da seleção.

A fase única da concurso terá caráter classificatório e eliminatório. Os participantes deverão responder a 60 questões, sendo 20 de Conhecimentos Gerais (Língua Portuguesa, Noções de Informática, Língua Inglesa e Normas Aplicáveis aos Servidores Públicos Federais), e 40 de Conhecimentos Específicos, com peso um e três, respectivamente. O exame terá duração de três horas e meia.

Os gabaritos preliminares devem ser divulgados as 19 horas do dia 1º de março e os recursos serão aceitos das 9 horas do dia 2 às 18 horas do dia 3 do mesmo mês. Para ser aprovado, o candidato deverá obter, no mínimo, 50% dos pontos em cada um dos módulos.  O concurso oferece cinco vagas para técnico judiciário, em especialidades do nível médio/técnico. A remuneração é de R$6.164,92 para carga horária de 40 horas semanais. A contratação será pelo regime estatutário. A validade da seleção será de dois anos, podendo dobrar.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações