Entrar Assine

Notícia principal

Concurso do TRE-RJ: veja o que priorizar no estudo do Português

Concurso do TRE-RJ: veja o que priorizar no estudo do Português

Resumo: O concurso para técnico judiciário do Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro, cujo edital tem previsão para ser divulgado em maio ou junho, será uma ótima oportunidade para aqueles que possuem o nível médio e almejam um emprego estável no serviço público


O concurso para técnico judiciário do Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE-RJ), cujo edital tem previsão para ser divulgado em maio ou junho, será uma ótima oportunidade para aqueles que possuem o nível médio e almejam um emprego estável no serviço público. Para isso, é imprescindível começar a se preparar desde já. Por esse motivo, FOLHA DIRIGIDA entrevistou o professor Marcelo Rosenthal, para dar dicas e orientações de Português, disciplina que costuma ter um grande volume de questões em provas. 
 
Leia Mais
Neste primeiro momento, o especialista recomenda que os futuros candidatos não restrinjam os estudos focando apenas uma banca. "O estudo tem que abranger várias bancas. O Cespe/UnB foi a organizadora do último concurso, mas o fato é que, pelo menos por ora, não há a menor certeza de que também será a banca do próximo", explicou o professor, que acredita que a prova desta nova seleção deverá contar com 20 questões da disciplina. 

Saiba quais assuntos foram abordados no último concurso

 

CADASTRE-SE AGORA E VEJA MAIS SOBRE ESTE CONTEÚDO

OU

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações