Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Concurso TRE-TO: organizadora nos próximos dias

Concurso TRE-TO: organizadora nos próximos dias

Resumo: A previsão é que saia o nome da organizadora até sexta-feira, 19 de maio, no Diário Oficial do Estado de Tocantins


Quem está em busca de estabilidade empregatícia, boa remuneração e gratificações e possui o nível médio ou superior terá uma oportunidade na carreira pública esse ano. O concurso TRE-TO, do Tribunal Regional Eleitoral de Tocantins (TRE-TO) está confirmado para 2017. 
 
Em entrevista à FOLHA DIRIGIDA, o presidente da Comissão de Concurso, Alex Francisco de Lima, informou que o nome da empresa escolhida para ser a organizadora do concurso TRE-TO 2017 tem previsão de ser divulgado no Diário Oficial do Estado até sexta-feira, 19 de maio.
 
 
Ele explicou que o documento para a assinatura do contrato passou por alterações durante o processo, mas que estará pronto dentro dos próximos dias. Vale lembrar que há a expectativa de que o edital do concurso TRE-TO seja publicado ainda no primeiro semestre desse ano.
 
Ao todo, serão nove vagas, que estão distribuídas da seguinte maneira: cinco para o cargo de técnico judiciário (sendo duas para programador de sistemas e três para a área administrativa) e quatro para analista judiciário (uma para área contábil, três para a área judiciária e formação de cadastro reserva para a área administrativa). 
 
Para os cargos de técnico judiciário a remuneração inicial é de R$7.260,41. Já para analista judiciário, a o ganho inicial é de R$11.345,90. Esses valores já incluem benefícios como o auxílio-alimentação.
 
Se interessou? Veja 6 motivos para começar a se preparar para o TRE-TO e confira os cursos onlines disponíveis aqui, na FOLHA DIRIGIDA Online!
 
 
Por: Raissa Gomes - [email protected]

CADASTRE-SE AGORA E VEJA MAIS SOBRE ESTE CONTEÚDO

OU

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações