Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Previsão de novo concurso público para o TRF 5

Previsão de novo concurso público para o TRF 5

Resumo: Concurso previsto para o Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF 5), em 2017, que abrange os estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe. Proposta de orçamento já está em andamento para realizar o concurso.


De acordo com a Subsecretaria de Orçamento e Finanças do Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF 5), que abrange toda a Região Nordeste, uma proposta de orçamento está em andamento para a realização de novo concurso público em 2017. Contudo, o documento precisará ser votado no Congresso Nacional e apesar de ainda não haver previsão de quando o recurso será aprovado, os interessados em ingressar no órgão deverão ficar atentos a futuras informações.
 
Devido a grande concorrência, os interessados já podem iniciar a preparação nos estudos, pois segundo alguns especialistas não é necessário esperar pela divulgação da banca, nem do edital para estudar, uma vez que alguns conteúdos não sofrem muitas alterações e podem ser encontrados em várias provas.
 
Assine e tenha acesso completo ao conteúdo do Folha Dirigida
OU

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações