Notícia principal

Concurso TCE-RO: projeto básico está em tramitação

Concurso TCE-RO: projeto básico está em tramitação


O concurso concurso TCE-RO, do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (TCE-RO),  que está previsto para este ano, é uma excelente oportunidade para quem possui nível superior e disponibilidade para atuar em Rondônia, e almeja estabilidade empregatícia e boa remuneração. 
 
A Comissão do Concurso já trabalha na elaboração do projeto básico, que é a primeira etapa concreta para a publicação do edital.  Após a elaboração desse documento, a expectativa é de que a licitação para a escolha da empresa organizadora ocorra na sequência. E com a banca definida, o edital deverá sair em curto espaço de tempo. 
 
A oferta será de cinco vagas, sendo uma delas para o cargo de procurador, com exigência de graduação na área de Direito, e quatro para a função de auditor de controle externo, que pede nível superior em Engenharia. 
 
Além dos muitos benefícios que o tribunal oferece, o salário base para o cargo de procurador é de R$30.471,11. Já para auditor de controle externo, este valor por chegar a R$7.170,12 no último patamar do nível II da carreira. 

Saiba como foi o último concurso

 

 

Por: Raissa Gomes - [email protected]

CADASTRE-SE AGORA E VEJA MAIS SOBRE ESTE CONTEÚDO

OU

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações